1. Homepage
  2. Relatório Igualdade Salarial

Relatório igualdade salarial

Os relatórios aqui publicados foram desenvolvidos pelo Ministério do Trabalho e Emprego, nos termos da lei nº 14.611/2023, a partir de informações enviadas via e-Social em 2022 e via Portal Emprega Brasil. A metodologia adotada tem como base critérios próprios e se baseia nos Grandes Grupos da CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), classificação do Governo que reúne diversos tipos de trabalho e categorias de ocupação.

Mantemos uma política de remuneração transparente e baseada em performance, ampla e continuamente comunicada a todos os nossos colaboradores.

Como parte de nossos princípios de Diversidade e Inclusão, priorizamos a equidade salarial entre gêneros e mantemos acompanhamento contínuo de indicadores, políticas e benefícios a fim de eliminar qualquer forma de discriminação negativa entre grupos e populações, adotando metodologias de referência que consideram diferenças de posição, escopo, conhecimentos específicos, experiência e carga horária, para uma comparação consistente.

Abaixo disponibilizamos os relatórios enviados pelo Ministério do Trabalho e Emprego.